Todas as Novidades do teu CLube

Recebe a newsletter com todas as novidades do Clube Pelicas no teu email (ou dos teus pais).

Torne o seu filho Associado

Olá!

Bem-vindo ao Clube Pelicas.

Associados

A importância de ser Associado

Fazer parte do Clube Pelicas é fácil, basta nascer, ter até 10 anos de idade e ser Associado ou Associada do Montepio Geral – Associação Mutualista.

Os associados desta grande família mutualista, sejam pelicanos, crianças, zebras ou extraterrestres intergaláticos, beneficiam de muitas vantagens exclusivas:

• descontos e ofertas em brincadeiras, desportos e ateliers (em linguagem de adultos diz-se “atividades lúdico-pedagógicas”), proporcionados pelos parceiros do Clube;
    • participação em iniciativas originais;
    • receber newsletters com ideias e sugestões;
    • presentes, surpresas…

É com o teu cartão do Clube Pelicas que acedes a todos os descontos e benefícios que reservámos para ti.

Se preferires a versão digital do Cartão, pede aos teus pais que descarreguem a APP da Associação Mutualista Montepio, atualizem os seus dados no perfil e terás o cartão sempre disponível no telemóvel!

Explora os botões que criámos para ti e acede ao Código Secreto do Pelicas que te permite descodificar mensagens misteriosas, a provérbios com sabedoria popular, desenhos que querem ser coloridos por ti e trava-línguas que dão nós na língua!

Aproveita o Livro de Receitas para cozinhar com o Pelicas e vê quantas lengalengas consegues decorar.

Pais e Professores

O mutualismo trocado por adultos

Olá pais, encarregados de educação e professores.
    O principal objetivo do Clube Pelicas é transmitir às crianças o que é o mutualismo e os seus valores de igualdade, respeito pelo próximo, não discriminação e solidariedade. Através das atividades e da comunicação do Clube queremos salientar a importância de poupar para assegurar a autonomia financeira, mas também para proteger o ambiente que nos rodeia a todos.

Revista Voa

VOA, a revista que faz voar

Acede aqui às edições da revista VOA e encontra ideias, atividades e desafios com o Pelicas e os seus amigos.

Os parceiros do teu Clube

O Clube Pelicas tem muitas parcerias pensadas para animar o teu dia a dia e tempos livres. São descontos e ofertas em brincadeiras, desportos, ateliês e atividades lúdico-pedagógicas (aquilo que os adultos chamam a jogos que te ensinam coisas). Carrega no botão para consultares os descontos que preparámos para ti.

AMM Experiências

Experiências únicas para ti

Se gostas de emoção e aventura propomos-te atividades inesquecíveis, como viagens de helicóptero, caminhadas nas montanhas mais altas, passeios de barco à vela e grandes concertos nos melhores festivais de música. Tudo isto são experiências AMM (Associação Mutualista Montepio) pensadas especialmente para ti. Se queres saber mais, visita-nos.

Associação Mutualista Montepio

Em cada mutualista um amigo

O mutualismo é uma forma de solidariedade que se traduz na interajuda e apoio mútuo entre as pessoas. Cada Associado Montepio é assim, amigo de todos e do mundo. Obrigado a todos os associados que fazem parte da Associação Mutualista Montepio.

Atmosfera m

Um espaço para descobrir e brincar

As salas Pelicas dos espaços atmosfera m Lisboa e Porto têm muitas brincadeiras à tua espera. Aprende a jogar xadrez, participa em oficinas, peças de teatro, sessões de ioga e diverte-te. Nas férias também temos novidades para ti. Carrega no botão para saberes tudo o que tu e os teus pais podem fazer nos espaços atmosfera m.